Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Magic Johnson diz que Lakers tem que fazer trocas

Ex-jogador afirma que time de Los Angeles não é bom o suficiente para ganhar o título desta temporada na NBA

iG São Paulo |

Um dia depois de Mitch Kupchak, gerente geral do Lakers, dizer que está insatisfeito e cogita a possibilidade de fazer trocas para melhorar o desempenho do time no campeonato (leia mais no blog do Sormani) , Magic Johnson, ex-jogador e ex-proprietário da franquia, veio a público dizer que concorda com a ideia.

“Acho que devemos mesmo (fazer trocas)”, disse Magic. “Nosso time não é bom o suficiente para ganhar o campeonato. Precisamos fazer alguma coisa”.

Magic disse que dois foram os jogos emblemáticos para ele e que deixaram claro que o time não é um contendor de peso para brigar pelo campeonato: as derrotas para o Miami Heat, no dia de Natal, e para o Boston Celtics, no último domingo.

“Quando você não consegue se impor diante de dois dos maiores adversários e ainda tem atuações rasas, então você tem que começar a considerar a hipótese de fazer trocas para melhorar o time e trazer um pouco de energia e uma nova vida para a equipe”.

Magic deu essas declarações nesta terça-feira, durante uma conferência de imprensa no Los Angeles Convention Center para anunciar a venda do “naming rights” do estádio para viabilizar a criação de uma nova franquia de futebol americano para a cidade de Los Angeles.

“Infelizmente, nós parecemos e jogamos como um time velho”, prosseguiu Magic. “Não estamos conseguindo acompanhar os times mais atléticos e mais velozes. Então, a gente tem que mudar alguma coisa. A gente tem que olhar para esse time e talvez dizer: não somos bons o suficiente. Coisas precisam ser feitas”.

Dos últimos sete jogos, o Lakers só venceu três. Vem de duas derrotas seguidas (Sacramento Kings e Boston Celtics), ambas em casa. Mesmo assim, é o segundo colocado na Conferência Oeste e o quinto na classificação geral.
 

Leia tudo sobre: Magic JohnsonLos Angeles LakersNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG