Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Maccabi Tel Aviv surpreende Caja e empata série melhor de cinco

Marcelinho Huertas foi bem, mas não impediu a derrota de sua equipe, que fará dois jogos fora na sequência da série

Gazeta Esportiva |

O Maccabi Tel Aviv, de Israel, deixou tudo igual na série melhor de cinco do playoff - quartas de final da Euroliga - 2010/11 ao superar o Caja Laboral, mesmo atuando fora de casa, por 83 a 81 (38 a 46 no primeiro tempo), no segundo jogo da série. O brasileiro Marcelinho Huertas apareceu bem, com 13 pontos e ste assistências, mas não pôde evitar a derrota. A série está empatada em uma vitória para cada lado.

O time espanhol começou muito bem, com destaque para Huertas, que comandou a equipe e ainda pontuou, fazendo com que o representante espanhol terminasse o primeiro tempo na frente, com uma diferença favorável de oito pontos.

No segundo tempo, a agremiação israelita cresceu de produção e já no terceiro quarto, deixou a partida equilibrada, panorama que permaneceu até o último minuto, quando o Caja Laboral cometeu alguns erros e deixou o Maccabi assumir o comando do marcador para vencer e empatar a disputa.

Os cestinhas da partida foram Batista e San Emeterio, ambos pela equipe espanhola, com 17 pontos; e Schortsaitis, 22 pontos, e Blu, 18 pontos, em favor da agremiação de Israel.

O terceiro confronto do playoff, que vai desempatar a série, será jogado na terça-feira, na Nokia Arena, em Tel Aviv, Israel. Pela Liga ACB - 2010/11, o Caja Laboral encara o Menorca Basquet, no domingo, fora de casa, pela 27ª rodada da fase inicial.

Leia tudo sobre: fibaeuroligahuertascaja laboral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG