Pelo Twitter, ala-pivô do Houston aprova atuação dos atacantes Lionel Messi e Sergio Aguero na vitória da seleção na Copa America

De férias da NBA e antes de iniciar com a seleção argentina o período de preparação para a disputa do Pré-Olímpico, Luis Scola centra as suas atenções durante o tempo livre no futebol. O ala-pivô do Houston Rockets acompanhou atentamente a vitória da Argentina por 3 a 0 sobre a Costa Rica nesta segunda-feira, em jogo válido pela Copa América.

Os atacantes Sergio Aguero e Lionel Messi foram os destaques da vitória argentina. O primeiro foi o autor de dois dos três gols do confronto. O segundo, eleito o melhor jogador do mundo nos dois últimos anos, deu dois passes decisivos para gols.

A boa atuação da dupla encantou Scola, que escreveu em sua conta no Twitter: “Gosto muito de ver Messi e Aguero jogando juntos”.

Além das duas assistências que teve, Messi colocou os companheiros em condição de balançar as redes do adversário várias outras vezes.

Encantando com o que viu do jogador do Barcelona, Scola postou no microblog após a partida: “Vou agora jogar um campeonato online no PES (Pro Evolution Soccer, jogo de vídeo-game) para ver se consigo fazer os passes de Messi”.

Com a vitória, a Argentina conquistou a classificação para as quartas de final da Copa América. A partir do dia 30 de agosto, será a vez de Scola representar seu país em uma competição continental. O ala-pivô é uma das principais armas da seleção argentina para a disputa do Pré-Olímpico, que premia os dois finalistas com vaga nas Olimpíadas de Londres.

    Leia tudo sobre: nba lionel messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.