Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lucas Bebê tem inscrição confirmada no NBA Draft de 2011

Pivô de 18 anos deverá ser o próximo representante brasileiro na liga. Em maio, viaja aos EUA para iniciar treinos de preparação

iG São Paulo |

Divulgação
Lucas Bebê em ação pela seleção brasileira
Agora é oficial: Lucas Bebê está inscrito no NBA Draft de 2011. O jovem pivô de 18 anos teve sua inscrição no recrutamento confirmada neste sábado e deverá ser o próximo representante brasileiro na liga norte-americana.

“Estar inscrito no Draft é uma sensação diferente. Pode ser um salto na minha carreira e quero estar o mais tranquilo possível e bem preparado para mostrar o meu basquete e aproveitar esta oportunidade”.

Lucas, que defende o Asefa Estudiantes, da Espanha, tem viagem marcada para os EUA na primeira quinzena de maio para dar início à preparação. O atleta afirma estar tranquilo e que pensa exclusivamente em fazer um bom trabalho dentro das quadras para agradar os olheiros da NBA.

“Preciso me preparar bem para poder treinar bem e jogar bem”, disse Lucas. “Tenho que me concentrar apenas nisso, o resto deixo nas mãos dos meus agentes. Tive uma boa temporada esse ano, aconteceu muita coisa bacana na minha carreira e quero estar sempre crescendo, aprendendo e evoluindo”.

A “boa temporada” à qual Lucas se refere inclui o vice-campeonato pela seleção brasileira da Copa América sub-18 de 2010. Algumas projeções norte-americanas o colocam como provável escolha de primeira rodada do NBA Draft , que será realizado no dia 24 de junho.

Leia tudo sobre: lucas bebênbadraftbasquete brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG