Inscrito no "NBA Draft", jovem pivô é observado pela equipe do Massachusetts. Houston também está de olho no brasileiro

Depois de confirmar presença no “NBA Draft” do próximo dia 23, o brasileiro Lucas Bebê começou a fazer “try-outs”. Ou seja: treinos com algumas equipes nas quais ele gostaria de jogar e que estariam dispostas a recrutá-lo. Entre elas, o Boston Celtics.

Lucas participou de um treinamento com o Boston ao lado de outros dez atletas inscritos no “NBA Draft” e foi quem mais chamou a atenção da franquia de Massachusetts, pois é o único com chances de ser selecionado na primeira rodada do recrutamento.

A intenção do Celtics, sobretudo por conta da aposentadoria de Shaquille O’Neal , é adicionar um jogador de garrafão ao seu elenco. Lucas chamou a atenção dos olheiros com sua boa capacidade atlética e habilidade de dar tocos e pegar rebotes.

Outra franquia que está de olho no atleta brasileiro é o Houston Rockets. Sem saber se vai contar com o chinês Yao Ming no futuro , o time do Texas busca usar o recrutamento para reforçar a sua rotação no garrafão.

Lucas completará apenas 19 anos em julho próximo. O jovem pivô brasileiro tem 2,11m de altura, mas pesa 102kg e terá que passar por um processo de ganho de massa muscular assim que entrar na liga.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.