Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lucas Bebê já está nos EUA para participar do "Nike Hoops Summit"

Evento será realizado em Portland no sábado e coloca frente a frente jogadores do ensino médio dos EUA e atletas do resto do mundo

iG São Paulo |

Divulgação
Lucas Bebê no jogo entre Portland x Dallas
Lucas Bebê já está nos EUA. Neste domingo (3), compareceu ao Rose Garden e assistiu a vitória do Portland Trail Blazers sobre o Dallas Mavericks. O jovem pivô brasileiro, que atua na liga espanhola pelo Asefa Estudiantes, estará em ação neste mesmo ginásio no próximo sábado (9), participando do “Nike Hoops Summit”.

A partida coloca frente a frente jogadores do ensino médio norte-americano e atletas de outras nacionalidades. Lucas foi um dos selecionados pelo técnico canadense Roy Rana, que dirigirá o selecionado estrangeiro, e não esconde o entusiasmo de participar do evento. Ainda mais tendo a companhia de outro brasileiro –Raulzinho Neto, armador do Minas.

“Vai ser uma experiência muito boa para mim, estou muito feliz de estar aqui, ainda mais com o Raulzinho do lado”, disse Lucas. “Ter dois brasileiros num evento desse nível é excelente para o nosso basquete. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade para representar bem o Brasil”.

Alguns jogadores que hoje brilham na NBA já tiveram passagem pelo “Nike Hoops Summit”. Entre eles, estão Kevin Garnett (Boston Celtics), Andrea Bargnani (Toronto Raptors), Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks) e Luis Scola (Houston Rockets).

Leia tudo sobre: lucas bebênike hoops summit

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG