Tamanho do texto

Ala-pivô ficará duas partidas de fora do Minnesota Timberwolves após agressão ao argentino Luis Scola, do Houston Rockets

selo

O pivô Kevin Love , do Minnesota Timberwolves, foi suspenso por duas partidas por pisar no rosto do também pivô Luis Scola , do Houston Rockets, em confronto disputado no último sábado. A punição ao jogador foi anunciada nesta segunda-feira pela NBA.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O incidente ocorreu durante o terceiro quarto da partida de sábado, vencida pelo Timberwolves. Após uma disputa no garrafão, o pivô argentino escorregou e caiu. Quando correu para avançar até o outro lado da quadra, Love pisou no rosto de Scola.

Veja também: Irmão de Amar'e Stoudemire morre em acidente de carro

Depois da partida, Love garantiu que não teve a intenção de pisar no argentino. O jogador inclusive foi ao vestiário do Rockets para pedir desculpas ao adversário. Com a punição, o Timberwolves não poderá contar com o seu cestinha e líder em rebotes nos jogos contra Sacramento Kings e Memphis Grizzlies.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

A ausência do ala-pivô deverá prejudicar bastante os planos do Timberwolves. Eleito o jogador que mais evoluiu na última temporada, Love apresenta médias neste campeonato de 25,0 pontos e 13,6 rebotes por partida. 

    Leia tudo sobre: nba