Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Love coloca marca em segundo plano e lamenta derrota

Jogador igualou feito de 32 anos na NBA, mas "estaria dando pulos de alegria se o Minnesota estivesse vencendo"

iG São Paulo |

Kevin Love não ficou inteiramente satisfeito com a marca atingida na noite desta segunda-feira. O jogador colocou o recorde de "double-doubles" consecutivos em segundo plano e lamentou a derrota por 108 a 105 para o Dallas Mavericks.

Love anotou 23 pontos e pegou 17 rebotes no confronto desta segunda-feira. Foi o 51º jogo consecutivo que o jogador fechou com pelo menos dez pontos e dez rebotes. O feito havia sido realizado pela última vez por Moses Malone na temporada 1978/79.

No entanto, o desempenho não tem sido suficiente para dar ao Minnesota uma boa campanha na temporada. Com 15 vitórias em 65 jogos, o Timberwolves é o pior time da Conferência Oeste e o segundo pior no geral na NBA. Desde que Love iniciou a série de 51 partidas, a equipe venceu apenas 11 vezes.

"Eu estaria dando pulos de alegria se nós estivéssemos vencendo e todo mundo jogando bem", disse o jogador após a partida. "Eu tenho entrado em quadra e estou jogando duro. Mas isso (o recorde) fica em segundo plano para mim, pois não estamos ganhando".

Love é o lidera da NBA em "double-doubes". Foram 60 em 65 jogos no campeonato. A última vez que o jogador ficou sem atingira a marca foi no dia 19 de novembro. Na ocasião ele não fez pontos e pegou apenas sete rebotes diante do Los Angeles Lakers.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG