Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Los Angeles Lakers vai até Milwaukee para encarar o Bucks

Equipe californiana quer quebrar sequência negativa. Raptors, Nuggets e Cavaliers também jogam nesta terça-feira

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860379590&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA terá sete jogos nesta terça-feira (dia 16). Destaque para o Los Angeles Lakers, que tem tarefa complicada fora de casa diante do Milwaukee Bucks. O jogo acontece às 23 horas (horário de Brasília).

A equipe californiana tem oito vitórias e duas derrotas no campeonato e quer se recuperar de dois resultados negativos consecutivos ¿ Denver Nuggets e Phoenix Suns. Para piorar, o ala-pivô Lamar Odom tem reclamado de cansaço acumulado. Vale lembrar que Odom disputou o Mundial da Turquia com o selecionado norte-americano.

Getty Images
Kobe Bryant tentará conduzir o Lakers a mais uma vitória na temporada

Em Milwaukee, por outro lado, a fase está ótima. A equipe, que começou a temporada aos trancos e barrancos, parece ter se recuperado. Foram quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Os comandados de Scott Skiles já têm o sexto lugar na Conferência Leste com cinco triunfos e dois revezes.

Três brasileiros podem entrar em quadra nesta terça. Às 22 horas, o Cleveland Cavaliers (4-5), de Anderson Varejao, vai até a Filadélfia para duelar com o 76ers (2-8). No mesmo horário, o Toronto Raptors (2-8), de Leandrinho Barbosa, mede forças com o Washington Wizards (2-6). À meia-noite, o Denver Nuggets (5-5), de Nenê Hilário, recebe a visita do New York Knicks (3-7), que vem de cinco derrotas consecutivas.

Leandrinho e Anderson, no entanto, seguem como dúvida. O ala-armador do Raptors tem um problema no ombro e deverá desfalcar a franquia canadense mais uma vez. O ala-pivô do Cavs, por sua vez, tem mais chances de entrar em quadra, mas ainda é dúvida para a partida.

Outros jogos da rodada (horários de Brasília)
Atlanta Hawks (7-4) x Indiana Pacers (4-4) - 22h00
Portland Trail Blazers (6-5) x Memphis Grizzlies (4-7) - 23h00
Chicago Bulls (5-3) x Houston Rockets (3-6) - 23h30

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG