Entre os dias oito e 19 de dezembro, equipe terá jogos fora de casa. Seis são contra times da Conferência Leste

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882168646&_c_=MiGComponente_C

O Los Angeles Lakers entrará em uma série complicada nos próximos dias. O time californiano irá encarar uma série de sete partidas atuando como visitante a partir do dia oito de dezembro.

Os atuais bicampeões da NBA jogam na noite desta terça-feira contra o Washington Wizards antes de uma sequência de sete partidas em onze dias atuando como visitante.

No primeiro destes duelos o Lakers se sentirá em casa. Isso porque a sequência de partidas como visitante será aberta contra o Los Angeles Clippers no ginásio Staples Center, local onde o time comandado por Phil Jackson manda seus jogos.

Contudo, a tranquilidade acaba ai. No dia dez, o Lakers começa a série de jogos contra times da Conferência Leste. A equipe encara o Chicago Bulls no United Center. Na série há confrontos contra New Jersey Nets, Washington Wizards, Indiana Pacers, Philadelphia 76ers e Toronto Raptors.

A equipe volta a atuar como mandante apenas no dia 21 quando recebe o Milwaukee Bucks. Quatro dias mais tarde, no Natal, O Lakers recebe o Miami Heat.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.