Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Los Angeles Lakers é surpreendido em casa pelo Indiana Pacers

Bicampeões sofreram a segunda derrota consecutiva na competição. Kobe Bryant anotou 41 pontos no revés

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854227053&_c_=MiGComponente_C

Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O Indiana Pacers surpreendeu impôs a segunda derrota consecutiva ao Los Angeles Lakers. A equipe conseguiu controlar o ataque do time californiano e venceu por 95 a 92.

    Os 41 pontos de Kobe Bryant não foram suficientes para impedir o segundo revés consecutivo do Lakers. O astro teve a chance de empatar a partida no último ataque, mas falhou.

    Pelo Pacers, quem brilhou foi o pivô Roy Hibbert. O jogador fechou a partida com um "double-double". Foram 24 pontos e 12 rebotes. O jogador ainda colaborou com seis assistências.

    Em virtude do bom desempenho de Hibbert, o Pacers dominou o garrafão. A equipe pegou 48 rebotes contra 45 dos californianos. O Indiana também jogou de forma mais coletiva. O time distribuiu 26 assistências contra 21 do Lakers.

    AP
    Kobe Bryant tenta jogada contra o Indiana. Os 41 pontos não foram suficientes

    O banco do Lakers também não produziu o esperado. Os suplentes do Los Angeles anotaram apenas 14 pontos. Já os reservas do Pacers fecharam o jogo com 24.

    Com a vitória, o time de Indiana agora tem uma campanha positiva e ganhou uma posição. Com oito triunfos em 15 jogos, o Pacers aparece na sexta posição da Conferência Leste.

    Já o Lakers segue em segundo no Oeste com 13 vitórias e quatro derrotas. 

     

    O jogo

    O jogo começou equilibrado no Staples Center. Foram seis trocas de liderança no primeiro período. Melhor no ataque, os donos da casa fecharam o quarto inicial em vantagem de três pontos (26 a 23).

    No segundo quarto os atuais bicampeões sofreram um apagão na metade final do segundo quarto. Com apenas 19 pontos (igualou a segunda pior marca da equipe em apenas um período na temporada), o Lakers foi para o intervalo em desvantagem de seis pontos.

    No começo do segundo tempo, o Pacers conseguiu oito pontos seguidos para manter a liderança e ampliar a vantagem. Com domínio nos rebotes (36 a 31 no final do terceiro quarto), o Indiana estabeleceu uma diferença entre dez e 14 pontos.

    O Lakers chegou a reduzir a desvantagem para apenas cinco pontos no começo do período decisivo. No entanto, o time de Indiana se manteve no controle do placar com certa tranquilidade.

    Faltando 34 segundos para o final da partida, o time de Los Angeles estava apenas um ponto atrás no placar. No entanto, o Indiana converteu o seu último ataque. Sem tempo para pedir, o Lakers não pôde arrumar uma jogada para tentar a cesta de três e Bryant errou as duas tentativas.

    Leia tudo sobre: basquete - nba

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG