Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Los Angeles Lakers apresenta pior campanha desde março de 2009

Time californiano foi superado pelo Memphis Grizzlies nesta terça-feira. Derrota foi a terceira consecutiva na temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854369994&_c_=MiGComponente_C

O Los Angeles Lakers perdeu para o Memphis Grizzlies e amargou a terceira derrota consecutiva na competição. A série de tropeços seguidos não acontecia na equipe californiana desde março deste ano, sequência válida pelo campeonato passado.

A última vez que os atuais campeões da NBA sofreram três derrotas consecutivas aconteceu entre os dias quatro e sete de março. Na ocasião, o time californiano foi superado por Miami Heat, Charlotte Bobcats e Orlando Magic.

Getty Images
Marcado por Rudy Gay, Kobe Bryant tenta bandeja na derrota para o Memphis

Desde então, o Lakers fez 64 partidas considerando os amistosos da pré-temporada. O time californiano venceu 44 jogos e foi superado em outros 20. Nesse período, a equipe acumulou duas derrotas seguidas em oito oportunidades.

Após a trinca de insucessos em março, o Lakers reagiu imediatamente. O time comandado por Phil Jackson venceu sete jogos consecutivos após os tropeços.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG