Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Los Angeles Clippers e Cleveland Cavaliers trocam armadores

Mo Williams foi mandado para o Clippers ao lado de Jamario Moon. Cleveland recebeu Baron Davis e escolha de Draft deste ano

iG São Paulo |

O Los Angeles Clippers e o Cleveland Cavaliers confirmaram uma negociação nesta quinta-feira envolvendo seus armadores titulares. Mo Williams e o ala Jamario Moon foram enviados para a Califórnia pelo Cavs, que receberá em troca Baron Davis e uma escolha de primeira rodada do Draft de 2011.

Williams, de 28 anos, está em sua oitava temporada na NBA. Já defendeu, além do Cleveland, Utah Jazz e Milwaukee Bucks. Suas médias na carreira são de 13,8 pontos e 5 assistências por partida. Em 2009, foi selecionado para o “All-Star Game”.

Davis é mais experiente: tem 31 anos e disputa seu 12º campeonato na liga. Antes de chegar ao Clippers, passou por New Orleans Hornets e Golden State Warriors. Foi “all-star” em duas oportunidades: em 2002 e 2004. Possui médias de 16,5 pontos e 7,3 assistências por confronto.

Também envolvido na negociação, Moon tem passagens por Toronto e Miami antes de defender o Cleveland e está em seu quarto ano na NBA. Acumula médias de 6,6 pontos e 4,5 rebotes por jogo.

Leia tudo sobre: los angeles clipperscleveland cavaliersnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG