Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Locaute pode fazer Kobe Bryant jogar na China

Falta de acordor entre NBA e jogadores pode fazer craque do Los Angeles Lakers estar envolvido em excursão organizada por agente

iG São Paulo |

Getty Images
Kobe em ação pelo Lakers
O locaute instalado na NBA pode fazer Kobe Bryant jogar na China. O craque do Los Angeles Lakers poderia estar envolvido em um projeto de montagem de duas a três equipes que devem fazer uma excursão em solo chinês enquanto a liga a associação dos jogadores não chegam a um acordo salarial.

A informação foi oferecida por Derrick Williams, jovem ala do Minnesota Timberwolves. O atleta é agenciado por Rob Pelinka, mesma pessoa que cuida da carreira de Kobe. Em entrevista ao jornal norte-americano "Los Angeles Times", o jogador revelou que seu agente está trabalhando com outros atletas para criar a excursão. No entanto, o projeto ainda está em "conversas preliminares".

Pelinka cuida da carreira de 18 jogadores na NBA. O.J. Mayo do Memphis Grizzlies, Carlos Boozer do Chicago Bulls, Chris Kaman e Eric Gordon do Los Angeles Clippers são alguns dos atletas agenciados por ele.

Byant não seria o único jogador do Lakers a optar pela China. O espanhol Pau Gasol afirmou que se a falta de acordo entre a NBA e os atletas persistir, ele deve escolher entre a Espanha e a liga chinesa para atuar.

Além do impasse na questão salarial, Kobe tem que lidar com outro problema. O jogador tem sofrido com um problema crônico de degeneração na região do joelho. As dores constantes levaram o jogador até a Alemanha em busca de um tratamento experimental.

Aos 32 anos, Kobe completou sua décima quinta temporada na liga. No último campeonato, o jogador e o Lakers foram varridos pelo Dallas Mavericks na semifinal da Conferência Oeste. O algoz do time de Los Angeles acabou com o título da temporada ao vencer o Miami Heat.
 

Leia tudo sobre: Mike BrownKobe BryantLos Angeles LakersLocaute NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG