Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LNB lança hotsite do Jogo das Estrelas do NBB 2011

No site o torcedor pode escolher os titulares da partida. Também foram anunciados participantes das outras disputas do evento

iG São Paulo |

Divulgação
Raulzinho participará do Jogo das Estrelas e do Desafio de Habilidades
A LNB (Liga Nacional de Basquete) lançou nesta segunda-feira o hotsite do Jogo das Estrelas do NBB 2011. Além de poder escolher as equipes titulares do NBB Brasil e do NBB Mundo (apenas com atletas estrangeiros) é possível obter todas as informações sobre todos os eventos do fim de semana comemorativo, dia 28 e 29 de janeiro, em Franca.

O endereço do portal é http://www.liganacionaldebasquete.com.br/jogodasestrelas

O jogo das estrelas será realizado no segundo dia do evento, enquanto no primeiro o público poderá ver o Torneio de Enterradas e o Desafio de Habilidades, quem tiveram seus participantes revelados nesta segunda.

Serão cinco jogadores no Torneio de Enterradas. O atual campeão, Rafael Mineiro, do São José, e o representante da casa, Lucas, já estavam garantidos. Os outros três concorrentes foram escolhidos pelo júri formado por: Tiago Leifert, apresentador de tevê, Ailton Grança, ator, e Diego Hypolito, ginasta.

Após analisarem as enterradas de 14 atletas, os escolhidos foram Jordan Burger (Paulistano), Jimmy (São José) e Cipolini (Uberlândia).

O Desafio de Habilidades será uma disputa com vários fundamentos do basquete: drible, passe, arremesso, velocidade. Cada atleta passará pelo mesmo percurso, com diversas situações de jogo. O objetivo é concluir o trajeto com perfeição no menor tempo possível.

Os selecionados foram os armadores Fernando Penna (Franca), Nezinho (Brasilia), Raulzinho (Minas), Larry Taylor (Bauru) e Figueroa (Pinheiros).

Ainda no dia 28 será realizado o Torneio de Três Pontos, que terá a participação do atual campeão, Thiaguinho (Pinheiros), Arnaldinho (Minas), Fischer (Bauru), Guilherme Filipin (Vitória), Arthur (Brasília) e Vitor Benite (Franca).
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG