Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LNB divulga primeira parcial do Jogo das Estrelas 2011

Shamell, do Pinheiros, é o mais votado dentre todos os atletas. Marcelinho Machado, do Flamengo, é o brasileiro com mais votos

iG São Paulo |

Reprodução
Escalações dos times do Jogo das Estrelas
A LNB (Liga Nacional de Basquete) divulgou nesta sexta-feira a primeira parcial da votação para o Jogo das Estrelas do NBB 2011.

Os votos dos torcedores, feitos através do hotsite do evento, vão definir os titulares do NBB Brasil (apenas com atletas brasileiros) e do NBB Mundo (formado por estrangeiros).

Até o momento foram mais de cinco mil votos e alguns atletas já se destacam e ficam perto da titularidade na partida comemorativa.

Se a votação acabasse hoje o time do NBB Brasil seria formado por: Valtinho, armador do Uberlândia (1.379 votos), os alas Marcelinho Machado, do Flamengo (2.821), e Alex, do Brasília (2.691), além dos pivôs Guilherme Giovannoni, também do Brasília (2.271), e Murilo, do São José (2.157).

O NBB Mundo teria o time titular com o armador Larry Taylor, do Bauru, (2.310 votos), os alas Shamell, do Pinheiros (2,990), e Tony Stockman, do Assis (1.961), e os pivôs Spillers, do Franca (2.002), e Jeff Agba, do Bauru (1.999).

A votação vai até o dia 26 de janeiro e o jogo acontece no dia 29, às 10h, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

 

Leia tudo sobre: Jogo das EstrelasNBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG