Enterrada no final do terceiro quarto colocou o ala-armador do Los Angeles Lakers como o maior cestinha do evento. Veja a seleção

Uma enterrada com pouco menos de cinco minutos restantes no terceiro quarto fez com que Kobe Bryant se tornasse o maior cestinha da história do “ All-Star Game ” da NBA. O lance do ala-armador do Los Angeles Lakers encabeça a lista das dez melhores jogadas da partida, que foi realizada em Orlando neste domingo e teve vitória do Oeste por 152 a 149 .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Kobe terminou a partida com 27 pontos e agora soma 271 ao longo das 13 vezes que disputou o jogo das estrelas. Antes disso, o recordista era Michael Jordan , que também participou 13 do evento em 13 oportunidades e marcou 262 pontos.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio sormani

Apesar do feito histórico, o camisa 24 do Lakers não conseguiu conquistar o prêmio de MVP (melhor jogador) pela quinta vez na carreira. O troféu ficou com o ala Kevin Durant , do Oklahoma City Thunder , que anotou 36 pontos e apanhou sete rebotes. Além disso, Kobe deixou a quadra com uma fratura no nariz, resultado de uma falta dura cometida por Dwyane Wade durante o confronto.

Veja as fotos do "All-Star Game" deste ano:

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.