Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira vai em busca do tri nos Jogos Abertos do Interior 2010

Equipe, no entanto, inicia a disputa desfalcada do armador Ronald Ramon e do ala Biro Maistro, ambos lesionados

iG São Paulo |

O Limeira embarca nessa quarta-feira rumo a Santos para representar a cidade nos Jogos Abertos do Interior 2010. O primeiro jogo da equipe será na quinta-feira, às 14h30, contra a cidade de São José dos Campos. A segunda partida será na sexta-feira, às 19h10, contra Franca. No encerramento da primeira fase, o time limeirense enfrentará a cidade de Araraquara no sábado, às 18h00.

A equipe irá desfalcada do armador Ronald Ramon e do ala Biro Maistro. Ramon ainda se recupera de uma fratura no dedo anelar direito e Biro de uma entorse no pé direito.
 
O clube busca o tricampeonato dos Jogos Abertos do Interior na categoria principal. A primeira conquista veio em 2006, em São Bernardo do Campo, após final contra Rio Claro. O segundo título foi em 2007, em Praia Grande, após vitória sobre Assis.

Na final de 2008, Limeira vencia Franca em Piracicaba quando o jogo foi interrompido após o armador limeirense Nezinho Santos ser agredido pelo francano Márcio Dornelles. Na oportunidade, os organizadores deram o evento por encerrado sem que um vencedor fosse decretado.

Leia tudo sobre: basquete - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG