Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira tem quatro desfalques para enfrentar o Assis

Campeã paulista, que ainda luta por classificação, tem muitos problemas para o jogo contra Assis

iG São Paulo |

O campeão paulista Limeira terá problemas no confronto de amanhã contra o Assis. Quatro jogadores ficarão de fora e um ainda é dúvida. Limeira ocupa a décima colocação, com nove vitórias em 21 jogos até aqui no NBB, com um aproveitamento de apenas 42,8%.

O treinador Demétrius Ferracciú não contará com o pivô André Bambú e com os alas Rodrigo Maistro, o Biro, Jhonatan dos Santos e Matheus Dalla. Além deles, o armador Eric Romualdo, o Tatu, é dúvida.

"O André Bambú, que está se recuperando de um edema ósseo no joelho, e o Matheus Dalla, com uma lesão no joelho, não jogarão", afirmou o fisioterapeuta do time, Rodrigo Ferreira. "O Biro e o Jhonatan fizeram exames hoje (quinta feira) e serão avaliados mais uma vez amanhã, ambos com dores no joelho".

Ferreira prosseguiu sua análise sobre os lesionados: "O Tatu teve uma lesão na virilha e já está na fase final de recuperação, será avaliado também, mas ainda é dúvida para o jogo. O Daniel Alemão está sentindo dores nas costas e foi poupado do treino preparatório, porém, já foi confirmado para a partida contra Assis".

O confronto será às 20h, no Vô Lucato, em Limeira. O time da casa ainda tem chances matemáticas de classificação às quartas de final. O Assis, por sua vez, também tem chances, mas remotas, pois venceu apenas cinco das 21 partidas até aqui.

 

Leia tudo sobre: NBBLimeiraAssis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG