Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira tem grande recuperação no segundo tempo e supera Bauru

Equipe campeã paulista perdia por 13 pontos no intervalo, mas teve boa atuação, principalmente no último quarto, para vencer

iG São Paulo |

Divulgação
Ronald Ramon liderou Limeira para a vitória
Atual campeão paulista, o Limeira venceu o Bauru fora de casa nesta terça-feira por 97 a 94. Foi uma grande recuperação do Limeira, que perdia por 13 pontos no intervalo.

O armador dominicano Ronald Ramon teve uma grande atuação e anotou 28 pontos. O ala-armador Biro somou outros 24 pontos para ajudar o Limeira a recuperar-se na partida.

Pelo Bauru, Fischer foi o cestinha da equipe com 25 pontos. Douglas Nunes colaborou com mais 20 e Jeff com 19. O norte-americano Larry Brown fez 16 pontos e deu cinco assistências.

O Limeira chegou a nona colocação com seis vitórias em 11 jogos. O Bauru é o oitavo com oito triunfos em 14 duelos.

A equipe da casa dominou com facilidade a primeira metade do jogo e venceu os dois quartos iniciais abrindo 13 pontos de vantagem: 50 a 37.

No entanto, os visitantes iniciaram uma reação impressionante na volta dos vestiários. A equipe retirou seis pontos da vantagem adversária no terceiro período e dez no último quarto, selando a vitória por apenas três pontos de diferença.

 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG