Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira faz a semifinal dos Jogos Abertos do Interior contra Rio Claro

Equipe limeirense busca o tricampeonato. Na outra semifinal, confronto será disputado entre Franca e Piracicaba

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861480761&_c_=MiGComponente_C

O Limeira venceu a terceira partida nos Jogos Abertos do Interior e se classificou para as semifinais do torneio. O adversário da próxima fase será o Rio Claro.

Na estreia do torneio, os comandados do técnico Demétrius Ferraciu venceram com muita garra a equipe de São José dos Campos por 73 a 71. "Foi uma grande vitória, disse o comandante do clube interiorano.

Winner Limeira/Divulg.
Demétrius Ferraciu comanda a equipe limeirense à vitória nos Jogos Abertos do Interior

Todos os jogadores entraram em quadra e se comprometeram com a ideia que a comissão técnica passou antes do jogo. A vitória foi consequência da luta desses jogadores comprometidos. Mesmo desfalcados do Ramon e do Biro conseguimos essa importante vitória que nos credencia a lutar por uma vaga na próxima fase do campeonato", completou.

Na segunda partida, a vitória veio sobre os rivais de Franca por 89x79. Foi uma vitória muito importante. A equipe jogou muito bem, chegamos a abrir 28 pontos de diferença. Analisando a qualidade da equipe francana, concluímos que foi mais um resultado excelente, observou o treinador na oportunidade.

A vaga foi confirmada após a vitória na noite desse sábado sobre Araraquara por 78x67. Foi uma vitória do grupo. Todos jogaram comprometidos e, mesmo não fazendo um bom primeiro tempo, soubemos reagir e juntos conquistamos essa vitória importantíssima que nos garantiu a vaga, afirmou.

O Limeira terminou em primeiro lugar do grupo A e enfrentará a equipe de Rio Claro nas semifinais, segunda colocada do grupo B. O outro confronto será entre Piracicaba e Franca.

Leia tudo sobre: basquete - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG