Vitória dentro de casa nesta quarta garantiu vaga na próxima fase; Paulistano e Franca também venceram

Limeira fechou em 3 a 1, nesta quarta-feira, a série melhor-de-cinco das quartas de final diante do São José, vencedor do Campeonato Paulista no ano passado, e avançou à próxima fase da competição sem a necessidade do quinto jogo.

Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico Demétrius Ferraciú venceu por 79 a 68 (43 a 42), com destaque para a atuação do cestinha André Bambu, que anotou 19 pontos.

Quem não teve a mesma sorte de fechar a série foi o Araraquara. Após abrir duas vitórias de vantagem, a equipe interiorana perdeu nesta noite a segunda partida para o Paulistano e terá que disputar o quinto confronto, em Matão, cidade em que vem mandando suas partidas.

No duelo desta quarta, disputado em São Paulo, a equipe da capital contou com grande atuação de Felipe, cestinha do jogo ao anotar 35 pontos e conseguir quatro rebotes, e venceu por 84 a 81 (38 a 37). O último jogo está marcado para as 20 horas (de Brasília) desta sexta.

Já o Franca aproveitou o mando de quadra e bateu o Bauru por 77 a 60 (34 a 35), com auxílio do cestinha Fernando Penna, que teve 20 pontos, seis rebotes e seis assistências. O segundo duelo entre as equipes será ás 20h30 desta quinta-feira, novamente em Franca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.