Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira derrota Araraquara e ratifica segunda posição do Grupo A

No Grupo B do Campeonato Paulista Masculino de Basquete, Paulistano/Unimed bateu a Liga Sorocabana por 76 a 55

Gazeta |

Atual campeão, o Winner/Limeira superou, neste sábado, o Araraquara por 96 a 61 (49 a 27 no primeiro tempo) e ratificou a condição de vice-líder do Grupo A do Campeonato Paulista Masculino de Basquete.

Com o triunfo, os comandados do técnico Demétrius Ferraciú terminaram a primeira fase com 26 pontos, apenas um atrás do líder Itabom/Bauru. Apesar do revés, o Araraquara, que tem 20, também avançou aos playoffs das quartas de final.

Pelo Grupo B, o Paulistano/Unimed bateu a Liga Sorocabana por 76 a 55 (31 a 25 no primeiro tempo) e seguiu firme na busca pelo segundo posto. A equipe da capital paulista foi aos 22 pontos e confirmou vaga na fase seguinte.

Leia mais: Oscar critica Leandrinho e Nenê: "Têm meu profundo desprezo"

O Paulistano fechará o returno na terça-feira, em duelo remarcado contra o Americana, que, também neste sábado, venceu o Mogi das Cruzes por 104 e 102 no tempo extra (88 a 88 no tempo normal).

Por fim, o São Caetano desbancou o América, de São José do Rio Preto, por 80 a 73 (42 a 43 no primeiro tempo). Ambos os clubes ficaram fora dos playoffs.

Leia tudo sobre: limeiraararaquara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG