Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira comprova o bom momento e vence no NBB

Atual campeão paulista e jogando em casa, equipe dominou o Paulistano e conseguiu a quarta vitoria na competição

iG São Paulo |

Limeira deu sequência ao bom momento na temporada. Empolgada pela conquista do Campeonato Paulista, a equipe venceu o Paulistano por 81 a 69 na manhã deste domingo pelo NBB.

A partida foi a primeira desde que a equipe conseguiu o bicampeonato paulista. Ainda empolgada, a torcida de Limeira lotou o ginásio Vô Lucato e viu uma grande atuação do pivô Daniel Alemão. O jogador anotou um "double-double". Foram 20 pontos e dez rebotes.

(Divulgação)
Marcado por Erick do Paulistano, o armador Eric Tatu de Limeira tenta a jogada
,Após um primeiro período bastante equilibrado em Limeira, os donos da casa trabalharam bem na defesa para conseguir vantagem de oito pontos (44 a 36) na ida para o intervalo.

No terceiro quarto, o Limeira voltou a ter bom desempenho defensivo. A equipe permitiu apenas 14 pontos ao Paulistano na parcial. Com isso, a diferença entre as equipes subiu para 12 antes do último período.

Nos minutos finais da partida, Limeira aproveitou bem as posses de bola para fazer o relógio jogar contra o Paulistano. Com bom aproveitamento ofensivo, o campeão paulista manteve o conforto no placar para garantir o triunfo.

Foi apenas a quarta vitória em sete jogos do time de Limeira na competição. A equipe saltou da décima para a oitava colocação. Já o Paulistano segue com campanha bastante irregular. O time da capital paulista amargou a sétima derrota em 11 partidas e aparece na décima segunda posição.
 

Leia tudo sobre: NBBLimeira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG