Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira bate Araraquara e sai na frente na semifinal do Paulista

Mesmo atuando fora de casa, equipe foi melhor que o seu adversário e abriu a série melhor-de-cinco com vitória

iG São Paulo |

O Limeira saiu na frente na briga por uma vaga na final do Campeonato Paulista. Mesmo atuando fora de casa, abriu um a zero na série melhor-de-cinco ao bater por 77 a 73 o Araraquara, que tem mandado seus jogos em Matão por conta do desabamento do teto do seu ginásio.

Ramon foi o cestinha da partida com 16 pontos e comandou o triunfo do Limeira. Contou ainda com a ajuda de Eric, dono de 14 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Pelo Araraquara, quem mais se destacou foi o norte-americano Mark, com 14 pontos e quatro assistências.

Daniel Watfy, técnico do Araraquara, lamenta o fraco início de jogo dos seus comandados e espera que a equipe busque a recuperação no decorrer da série.

O playoff é assim mesmo, fizemos um primeiro tempo ruim e isso acabou refletindo no final da partida, quando Limeira teve uma eficiência maior, analisou Watfy. Temos que levantar a cabeça e pensar na recuperação no segundo jogo da série.

Os dois times terão pouco tempo de descanso: voltam a se enfrentar já nesta quinta-feira (16), novamente em Matão. Depois, a série se muda para Limeira, com jogos na segunda (20) e na terça (21). O último confronto, se necessário, será disputado na quinta (23).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG