Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira bate Araraquara e está a uma vitória da grande final

Equipe venceu o terceiro jogo da semifinal do Paulista Masculino de Basquete e lídera a série melhor-de-cinco

iG São Paulo |

Divulgação
O armador Eric Tatu foi o destaque do Limeira no terceido jogo da semifinal
Limeira recebeu o Araraquara nesta segunda-feira e venceu por 72 a 66. O resultado deu a liderança da série melhor-de-cinco do Paulista Masculino de Basquete para o Limeira, que venceu dois dos três jogos e depende apenas de mais um triunfo para chegar à final.

Eric Tatu, que anotou 16 pontos, pegou seis rebotes e deu quatro assistências, foi um dos principais nomes do time da casa. Rodrigo Maestro, por sua vez, colaborou com 14 pontos. Biro, como é conhecido, ainda serviu seis vezes para a cesta.

O cestinha da partida foi Fernando Mineiro, do Araraquara, com 19 pontos. O ala ainda pegou oito rebotes e deu seis assistências.

“Estamos em vantagem na série, com mais um jogo importante em casa a fazer. Temos que descansar e focar, pois se conseguirmos um resultado favorável também no quarto jogo, confirmaremos vaga na decisão”, comenta o pivô Daniel Castellar, de Limeira, que anotou oito pontos e apanhou 13 rebotes.

Já o técnico Daniel Wattfy, do Araraquara, sabe que o quarto confronto será de vida ou morte para a sua equipe. “É tudo ou nada para o nosso time e temos que vencer para deixar a série empatada e forçar a realização do quinto jogo, em nosso ginásio. Neste terceiro confronto, tivemos dois bons quartos e outros dois ruins, quando não conseguimos pontuar bem. Temos que corrigir isso para buscar a vitória”, analisa o treinador.

O quarto confronto do “playoff” será realizado nesta terça-feira, ás 21h, no ginásio Municipal Fortunato Lucato, em Limeira, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Um novo resultado positivo coloca o Limeira na decisão contra o Pinheiros.
 

Leia tudo sobre: Paulista de BasqueteLimeiraAraraquara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG