Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Limeira anuncia a contratação de Neto, ex-Araraquara

Armador de 25 anos é a primeira novidade no elenco do atual campeão paulista para a disputa da próxima temporada

iG São Paulo |

A diretoria do Limeira anunciou a primeira contratação da equipe para a próxima temporada. Trata-se do armador Arlindo Neto, que disputou a última edição do NBB pelo Araraquara.

“Estou muito empolgado, vou me integrar a um elenco entrosado e que alcançou bons resultados”, disse Neto. “Vivo um momento de mudança, desejo agregar novos valores à minha carreira, além de novas experiências. Ser contratado pelo atual campeão paulista e que realizou um bom NBB me motiva. Espero desempenhar um bom papel na equipe e acrescentar valores a este elenco vencedor”.

Natural de Vilhena, cidade localizada no estado de Rondônia, Neto tem 25 anos de idade e já teve passagens por Ribeirão Preto, Bauru, São Carlos e Guarujá antes de chegar a Araraquara.

O armador de 1,86m de altura participou de todas as 31 partidas que o time de Araraquara realizou na temporada 2010/11 do NBB. Suas médias foram de 6,8 pontos e 2,1 assistências por jogo.

A chegada de Neto é mais um passo do processo de construção do elenco de Limeira, que já havia anunciado a renovação contratual da comissão técnica e de oito atletas .

Limeira é o atual campeão paulista, tendo batido o Pinheiros na decisão. Mas no NBB, não conseguiu passar das oitavas de final e acabou sendo eliminado pelo São José .

Leia tudo sobre: nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG