Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Liga de Basquete Feminino terá dois jogos nesta segunda-feira

A 11ª rodada será inaugurada com dois confrontos na região do ABC paulista: Santo André x Joinville e São Caetano x Mangueira

iG São Paulo |

Duas partidas no ABC paulista abrem a 11ª rodada da Liga de Basquete Feminino nesta segunda-feira. Às 19h15, o São Caetano busca dentro de casa a reabilitação contra Mangueira. E em Santo André, o time local recebe o Joinville às 20h.

Terceiro lugar na competição com oito vitórias em dez jogos, o Santo André busca dar continuidade ao ótimo momento que atravessa. A equipe venceu todos os cinco últimos jogos que disputou. Na última rodada, bateu Mangueira por 88 a 62 comandada por uma atuação memorável da cubana Ariadna, que fez 38 pontos e pegou nove rebotes.

O adversário desta segunda, o Joinville, também vem de resultado positivo. No sábado, superou o São Caetano por 71 a 59, conquistando sua quarta vitória e mantendo o quinto lugar do campeonato.

Mangueira e São Caetano, que se enfrentam no outro duelo da rodada, são as duas piores equipes da liga. O time do Rio de Janeiro tem apenas duas vitórias e oito derrotas e está em sétimo. As paulistas têm campanha ainda mais fraca: venceram somente uma vez em dez oportunidades e estão na lanterna da competição.

Seja qual for o resultado deste confronto, um dos times sairá de quadra com um feito inédito. Mangueira ainda não venceu como visitante, ao passo que a única vitória de São Caetano foi conquistada longe do seu ginásio.

Leia tudo sobre: santo andréjoinvillemangueirasão caetanolbf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG