Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Liga ACB destaca carreira de Marcelinho Huertas em entrevista

Armador brasileiro tratou diversos assuntos na conversa, entre eles as influências de Steve Nash e Jason Kidd em seu jogo

iG São Paulo |

O brasileiro Marcelinho Huertas foi tema de uma entrevista realizada pela Liga ACB, em seu canal "ACB TV". O armador do Caja Laboral tratou de assuntos como sua trajetória na principal liga do basquete espanhol, suas marcas e conquistas, família e amigos, as referências de Steve Nash e Jason Kidd, adversários e a “bomba”, sua jogada característica, que é bastante elogiada e valorizada pelos espanhois.

Durante as respostas, foram exibidas imagens de Marcelinho em ação pelo Caja, equipe pela qual foi campeão espanhol na temporada 2009/10. “Tudo o que tenho até hoje, devo ao basquetebol, aliado ao apoio da família, é claro”, afirmou Huertas, na finalização da entrevista.

Após a eliminação nas quartas de final da Euroliga nesta quinta-feira, o Caja volta a concentrar suas forças na tentativa de vencer o bicampeonato espanhol. No domingo, a equipe recebe o Asefa Estudiantes, tentando subir à terceira colocação.

"Temos que deixar para trás o que passou e focar apenas essa parte final da primeira fase da Liga ACB, para chegarmos bem aos playoffs", disse Huertas. "Este jogo contra o Estudiantes tende a ser duro, pois vamos encarar uma equipe que está na briga para se posicionar entre os oito que se classificam e que venceu o duelo contra o nosso time no turno".

Confira a entrevista na "ACB TV":

 

 

Leia tudo sobre: fibaliga acbhuertascaja laboral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG