Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lietuvos Rytas e Lottomatica Roma vencem na Euroleague

Time da Lituânia, que está no mesmo grupo do Caja Laboral, bateu Panathinaikos na Grécia. Italianos superaram Union Olimpija

iG São Paulo |

Dois jogos aconteceram nesta quarta-feira pela quinta rodada do “Top 16” da Euroleague. Na Grécia, o Panathinaikos foi batido pelo Lietuvos Rytas, da Lituânia, por 68 a 67, num jogo decidido somente no último segundo. Já o Lottomatica Roma foi à Eslovênia e conquistou a primeira vitória nesta fase ao superar o Union Olimpija por 87 a 76.

Panathinaikos e Lietuvos Rytas estão no Grupo E. Nesta mesma chave, está o Caja Laboral, time onde atua o armador brasileiro Marcelinho Huertas, que jogará em casa nesta quinta-feira com o Unicaja Málaga.

Em caso de vitória dentro do seu ginásio sobre o rival espanhol, o Caja Laboral irá igualar as campanhas de Panathinaikos e Lietuvos Rytas (três vitórias e duas derrotas). Desta forma, as três equipes chegariam à última rodada com chances de classificação. Apenas duas avançam à próxima fase.

Lottomatica Roma e Union Olimpija estão no Grupo F e possuem campanhas idênticas: com apenas uma vitória e quatro derrotas, já estão eliminados. Não têm mais chances de ultrapassarem Barcelona e Maccabi Electra, que se enfrentam em Israel nesta quinta.

Os outros quatro jogos que acontecerão nesta quinta-feira pela Euroleague são:

Zalgiris x Power Eletronics Valencia (Grupo H)
Fenerbahce Ulker x Olympiacos (Grupo H)
Montepaschi Siena x Efes Pilsen (Grupo G)
Partizan Belgrado x Real Madrid (Grupo G)

Leia tudo sobre: euroleaguepanathinaikoslietuvos rytascaja laboral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG