Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Liderado por boa atuação de Deron Williams, Utah bate Memphis

Armador teve 27 pontos e oito assistências na vitória do Jazz sobre o Grizzlies; Clippers ganha do Sacramento em casa

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882167966&_c_=MiGComponente_C

Jogando diante da sua torcida, o Utah Jazz comemorou mais uma vitória na temporada. Nesta segunda-feira, venceu o Memphos Grizzlies por 94 a 85 comandado pela boa partida realizada por Deron Williams.

O armador foi o cestinha do jogo com 27 pontos e ainda somou oito assistências e quatro rebotes. O armador reserva C.J. Miles entrou bem no jogo e contribuiu com 20 pontos. O pivô Al Jefferson, por sua vez, fez um double-double: 12 pontos e dez rebotes.

O destaque do Memphis foi o ala-pivô Zach Randolph, dono de 17 pontos e 14 rebotes. Mas quem liderou o time em pontos foi o armador Mike Conley, com 19.

AP
Deron Williams marca Mike Conley; armadores foram os cestinhas de seus times

Houve muito equilíbrio no jogo durante os dois primeiros quartos, tanto que o Jazz foi para o intervalo com apenas um ponto de vantagem (41 a 40). O time de casa fez os cinco últimos pontos do terceiro período e abriu 70 a 65 no placar. Manteve o controle do jogo durante os minutos finais e garantiu a vitória.

Clippers empurra a lanterna para o Sacramento

No confronto que colocou frente a frente as duas piores equipes da temporada, o Los Angeles Lakers venceu o Sacramento Kings dentro de casa por 98 a 91 e deixou o rival com a pior campanha da liga no momento.

O armador Eric Gordon foi o cestinha do jogo com 29 pontos. O ala reserva Ryan Gomes teve 17 pontos e nove rebotes. Já o ala-pivô Blake Griffin registrou 13 pontos, 11 rebotes e sete assistências.

Pelo Sacramento, quem apareceu com mais destaque foi o ala reserva Omri Casspi, que marcou 21 pontos e pegou dez rebotes. O armador Tyreke Evans somou 16 pontos, mas errou 14 dos 19 arremessos que tentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG