Em outro jogo, Carmelo Anthony liderou Knicks em vitória sobre Orlando Magic. Veja resultados da rodada

AP
Celtics saiu na frente, mas o time de Chicago buscou a virada em casa na NBA
Jogando em casa na noite desta quinta-feira, o Chicago Bulls até saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada sobre o Boston Celtics e terminou vencendo por 93 a 86.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

A equipe agora tem 43 vitórias e 13 derrotas, na liderança da Conferência Leste e já com vaga garantida nos playoffs. Por outro lado, o revés não tira o Celtics, que têm 30 triunfos em 54 partidas, nem da quarta colocação nem da zona de classificação.

Leia também: Brasileiro Fab Melo anuncia que participará do draft da NBA

Mesmo jogando longe de seus domínios, o Celtics foi liderado pelo ala Paul Pierce para abrir 49 a 38 no primeiro tempo. Na volta do vestiário, o time da casa resolveu mostrar quem manda e virou o placar ainda no terceiro quarto. Por fim, o último período serviu apenas para sacramentar mais um triunfo.

Ainda sem poder contar com o armador Derrick Rose, o Bulls teve como cestinha Luol Deng. O ala marcou 26 pontos, nove mais que o pivô Joakim Noah. O ala Carlos Boozer também foi bem e chegou ao double-double de 12 pontos e 14 rebotes. Pelo Celtics, Paul Pierce anotou 22 pontos e pegou oito rebotes. Já o também ala Kevin Garnett contribuiu com double-double de 12 pontos e 14 rebotes.

Carmelo lidera Knicks sobre o Orlando Magic

Carmelo Anthony foi o destaque do Knicks na vitória sobre o Orlando Magics
EFE
Carmelo Anthony foi o destaque do Knicks na vitória sobre o Orlando Magics

Em mais um jogo da rodada da NBA, New York Knicks visitou o Orlando Magic na noite desta quinta-feira e levou para casa a vitória por 96 a 80. Além de perder uma posição na Conferência Leste, indo para sexto, o Magic (32 vitórias e 23 derrotas) vê sua sequência negativa aumentar para cinco jogos. Já os Knicks (28 vitórias e 27 derrotas), que não podem contar com Amar'e Stoudemire e Jeremy Lin, ficam na oitava colocação.

As duas equipes, que ainda têm 11 partidas para disputar até o fim da temporada regular, estão se classificando para os playoffs.

O ala Carmelo Anthony foi o melhor do Knicks ao marcar 19 pontos e pegar oito rebotes. O armador J.R. Smith também foi bem e contribuiu com 15 pontos e nove assistências.

Pelo Magic, o armador Jason Richardson foi o cestinha ao anotar 16 pontos, um mais que o ala-pivô Glen Davis. Astro da equipe, o pivô Dwight Howard jogou por quase 40 minutos e só marcou oito pontos, pegando mesmo número de rebotes.

Outras partidas

Também na noite de quinta-feira, o Washington Wizards visitou o Detroit Pistons e acabou derrotado por 99 a 94. Mais uma vez a equipe não contou com o pivô brasileiro Nenê, que segue em recuperação por conta de uma lesão no pé esquerdo

Em outro jogo, o Los Angeles Clippers visitou o Sacramento Kings e venceu por 93 a 85. Confortável na quarta posição na Conferência Oeste, o que lhe dá uma vaga aos playoffs, o Clippers teve como melhor jogador nesta noite o armador Randy Foye, que marcou 20 pontos e deu oito assistências.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.