Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Líder, Chicago Bulls vence mais uma sem Rose. Knicks atropela Magic

Luol Deng, Carlos Boozer e Taj Gibson assumiram a responsabilidade de substituir astro do Bulls. Desfalcado, Knicks venceu fácil

iG São Paulo* |

Mesmo sem a presença de Derrick Rose, que segue em recuperação de uma lesão, o Chicago Bulls continua a comprovar sua força na NBA. Na madrugada desta quarta para quinta-feira foi a vez do Atlanta Hawks conhecer o melhor time da competição, que venceu por 98 a 77, mesmo jogando fora de casa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Derrick Rose foi um dos grandes responsáveis por deixar o Bulls isolado na liderança da Conferência Leste, no entanto, desde que o craque se lesionou, é o coletivo do Chicago que vem fazendo a diferença.

Contra o Hawks, o destaque foi o trio de alas formado por Luol Deng, Carlos Boozer e Taj Gibson. Juntos, eles marcaram 61 pontos para os visitantes. Deng foi o melhor com 22 pontos, o que lhe rendeu a condição de cestinha da partida. Boozer fechou com 20 pontos, um a mais que Gibson.

Veja também: Modelos americanas disputam liga de basquete de lingerie. Veja fotos

Também sem grandes destaques individuais, o melhor pelo Atlanta Hawks foi o ala Josh Smith, com 19 pontos. O segundo com melhor aproveitamento no ataque foi o armador Jeff Teague, que marcou 13 pontos.

Cada vez mais isolado na liderança do Leste, o Chicago Bulls tem 41 vitórias, contra apenas 11 derrotas. São seis triunfos de diferença para o segundo colocado Miami Heat. Os Hawks são os sextos colocados, com 30 vitórias, em 52 jogos.

EFE
Sem Rose, Carlos Boozer foi um dos que chamou a responsabilidade na noite de quarta-feira

Mesmo desfalcado, Knicks atropela Orlando Magic

EFE
Carmelo Anthony liderou a vitória do Knicks
O New York Knicks passou por cima dos desfalques de Amar'e Stoudemire e Jeremy Lin na noite desta quarta-feira para vencer o Orlando Magic no Madison Square Garden por 108 a 86.

O jogo começou equilibrado, mas no segundo e terceiro quartos os anfitriões mostraram força para abrir 31 pontos. Na parcial final, os visitantes ainda diminuíram a vergonha, mas nada que assustasse.

O Knicks, agora com série positiva de três partidas, soma 26 vitórias e 25 derrotas, ainda na oitava posição da Conferência Leste. Já o Magic, que venceu 32 de suas 51 partidas até aqui, figura em terceiro.

Sem Stoudemire e Lin, coube ao ala Carmelo Anthony liderar o time, e ele não decepcionou. 'Melo' contribuiu para a vitória com 25 pontos, seis assistências e cinco rebotes. O armador Iman Shumpert também se destacou ao anotar 25 pontos e pegar sete rebotes.

Pelo Magic, que teve o pivô Dwight Howard em noite pouco inspirada, o armador Jameer Nelson foi o melhor ao marcar 17 pontos e dar quatro assistências.

Confira os outros resultados da rodada pela NBA:
Toronto Raptors 105 x 96 Denver Nuggets
New York Knicks 108 x 86 Orlando Magic
Charlotte Bobcats 83 x 88 Minnesota Timberwolves
Cleveland Cavaliers 75 x 87 Detroit Pistons
Boston Celtics 94 x 82 Utah Jazz
New Jersey Nets 100 x 84 Indiana Pacers
Sacramento King 112 x 117 San Antonio Spurs
Los Angeles Clippers 103 x 86 Phoenix Suns
Golden State Warriors 87 x 102 New Orleans Hornets

*Com EFE e Gazeta

Leia tudo sobre: nbachicago bullsatlanta hawksnew york knicksorlando magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG