Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lesão no tornozelo de Rajon Rondo preocupa Doc Rivers

A região voltou a ficar bastante inchada durante o trabalho do armador com bola e a franquia prefere esperar a recuperação total

iG São Paulo |

Doc Rivers, treinador do Boston Celtics, está preocupado com o inchaço no tornozelo, que atrapalha a volta do armador Rajon Rondo a equipe.

“A lesão de Rondo é daquela que você tem que acompanhar o dia a dia”, disse o Rivers. “Eu não sei se ele estará bom amanhã ou depois, mas ele está quase pronto para jogar. Até agora, toda vez que ele foi para a quadra o inchaço no tornozelo reaparece. Não queremos forçar e nem nos apressar, vamos esperar até que ele esteja totalmente recuperado”.

A equipe enfrenta o New Orleans Hornets nesta sexta-feira, 31 de dezembro e o armador não irá jogar pela sétima partida consecutiva. O time de Boston perdeu duas vezes sem o atleta.

“Foi uma entorse muito grave”, disse o presidente do Celtics, Danny Ainge. “Rajon está em uma situação na qual poderia jogar, mas ainda sente dor e nós não queremos que ele volte a quadra até que possa jogar o seu melhor”.
 

Leia tudo sobre: Boston CelticsRajon RondoDoc RiversNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG