Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Arouca vira dúvida para enfrentar o Cerro

Arouca ficou de fora da partida contra o São Bernardo por ter sentido dores no músculo adutor da coxa direita na sexta-feira

AE |

O Oklahoma City Thunder terá que esperar para poder contar com Kendrick Perkins. Recém-contratado em uma troca com o Boston Celtics, o pivô ficará afastado das quadras em torno de três semanas por conta de uma lesão no joelho.

Scott Brooks, treinador do time de Oklahoma, confirmou em entrevista ao jornal norte-americano "News OK" no último sábado que Perkins não deve fazer sua estreia pela equipe nas próximas três semanas. A previsão dada pelo Boston quando do momento do negócio era que o jogador ficasse afastado por uma semana em virtude de um entorse no joelho.

"Eu acredito na nossa equipe médica e eles disseram três semanas", disse o treinador quando perguntado sobre o retorno de Perkins. "Eu só quero saber quando ele poderá voltar a jogar no nível que ele pode".

Também em entrevista ao jornal norte-americano, Perkins declarou que "vai continuar trabalhando para chegar bem aos playoffs". O jogador se mostrou confiante em um bom retorno.

Perkins fez apenas 12 jogos até o momento na temporada, todos pelo Boston Celtics. O jogador atuou em média de 26 minutos e conseguiu 7,3 pontos por partida.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG