Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron se mostra satisfeito com vitória do Cavs sobre o Lakers

Após ajudar o Miami a bater o Toronto, astro ficou nos vestiários assistindo o final da partida do ex-time e gostou do que viu

iG São Paulo |

O Cleveland Cavaliers foi responsável pelo resultado mais surpreendente da rodada desta quarta-feira da NBA. Bateu dentro de casa o Los Angeles Lakers por 104 a 99 e chegou à décima vitória em 56 jogos disputados na temporada. Enquanto isso, no Canadá, LeBron James comemorava o resultado positivo da sua ex-equipe.

LeBron fez 23 pontos, pegou 13 rebotes e deu oito assistências na vitória do Miami Heat sobre o Toronto Raptors por 103 a 95. Mas assim que a partida terminou, ele foi para os vestiários assistir a reta final do confronto entre Cavs e Lakers. E o astro ficou satisfeito com o que viu.

“Ótimo para o Cavs”, disse LeBron. “Não era de se esperar um novo tropeço do Lakers em Cleveland. Mas joguei com muitos jogadores que estão lá em Cleveland e sei que eles querem sempre vencer”.

O fato de um dos favoritos ao título, como o Lakers, perder para o time de pior campanha da liga serviu também para que o astro do Heat aprendesse uma lição: a de que é preciso jogar pra valer todas as vezes que estiver em quadra.

“Não podemos achar que o nosso talento vai simplesmente jogar sozinho quando estivermos em ação”, afirmou o camisa 6 do Miami. “É preciso executar as jogadas e fazer as coisas acontecerem”.

Miami Heat e Cleveland Cavaliers estão nas duas extremidades da tabela de classificação da Conferência Leste. Com 41 vitórias e 15 derrotas, o time da Flórida divide a liderança com o Boston Celtics. Já a equipe do Ohio está na lanterna, com recorde de 10-46.

Leia tudo sobre: cleveland cavalierslebron jamesmiami heatnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG