Jogador do Miami reclamou do elevado número de arremessos de longa distância no jogo 2 da final e quer mais lances livres

LeBron em ação pelo Miami
Getty Images
LeBron em ação pelo Miami
LeBron James afirmou que terá uma mudança de postura no terceiro jogo da final da NBA. O jogador do Miami Heat prometeu ser mais agressivo na partida deste domingo contra o Dallas Mavericks.

LeBron ainda não conseguiu uma grande atuação nas finais da NBA desta temporada. O jogador é o principal cestinha da Miami nos playoffs, mas esteve abaixo de sua média de 25,5 pontos. Na primeira partida da série o craque fez 24 pontos e ajudou o Heat a vencer. Já no segundo encontro, os 20 pontos feitos não evitaram a derrota.

"Vou estar no modo de ataque esta noite", disse LeBron. "Ter apenas seis lances livres em duas partidas é algo inaceitável para mim. Temos que atacar. Isso é o que fazemos quando estamos no nosso melhor".

LeBron também reclamou dos inúmeros tiros de longa distância. Para o jogador, o Miami não poder ter mais arremessos de três pontos do que tentativas de lance livre em uma partida. No segundo jogo da final contra o Dallas, foram 30 tentativas da linha de três pontos contra apenas 24 através das faltas sofridas.

Para ser agressivo, LeBron terá que lidar com a boa marcação de Shawn Marion. O jogador do Dallas teve seu trabalho defensivo elogiado pelo craque do Heat. No entanto, James afirmou que não há jogador na liga capaz de marcá-lo individualmente.

LeBron estará em quadra às 21h de Brasília neste domingo. O jogador tenta desempatar a série final da NBA. Miami e Dallas venceram um jogo cada nas partidas em Miami. O confronto desde domingo é o primeiro dos três seguidos no Texas, casa do Mavericks.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.