Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron não vê jogador capaz de marcá-lo individualmente

Jogador do Miami Heat elogia trabalho desempenhado por Shawn Marion na final da temporada, mas se mostrou bastante confiante

iG São Paulo |

Getty Images
LeBron tenta arremesso contra a marcação de Marion
O bom momento vivido por LeBron James nos playoffs o deixou confiante. O jogador do Miami Heat elogiou o trabalho defensivo feito pelo rival Shawn Marion nos dois primeiros jogos contra o Dallas Mavericks. No entanto, o craque do time da Flórida afirmou que não há atleta na liga que possa marcá-lo individualmente.

LeBron é o principal cestinha do Miami nos playoffs. O jogador tem média de 25,5 pontos por partida na fase decisiva. Marcado por Marion nos dois primeiros jogos contra o Dallas na final da NBA, o craque teve média de 22. No entanto, o trabalho feito pelo atleta do Mavericks, especialmente no segundo encontro vencido pelo Mavericks , não incomoda a estrela da Flórida.

"Eu sinto que não há um jogador nesta liga que pode me parar no um contra um", disse James em entrevista coletiva após o treino deste sábado. "Há sempre outro jogador da defesa olhando para mim quando estou com a bola. Ele (Marion) é o cara que está me marcando, mas ninguém pode me marcar apenas individualmente".

LeBron elogiou o desempenho ofensivo de Marion. Para o craque do Miami, o rival do Dallas "fez um ótimo trabalho" e "tem sido muito eficaz". No entanto, James evitou uma disputa particular: "Mesmo que você tenha um duelo na quadra, há um sistema defensivo por trás. Nós não temos uma disputa individual. Há um time e outros jogadores para ajudar".

Mesmo dono de um dos arremessos mais estranhos da liga , Marion tem feito bons jogos nos playoffs. No primeiro jogo da série contra o Miami, o jogador colaborou com 16 pontos. No segundo encontro, o atleta marcou 20 e colaborou com a vitória que igualou a série.

Marion e LeBron voltam a se encontrar neste domingo. Empatados em 1 a 1, Mavericks e Miami fazem às 21h de Brasília o primeiro dos três jogos consecutivos em Dallas.
 

Leia tudo sobre: LeBron JamesMiami HeatDallas MavericksShawn Marion

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG