Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James vê disputa mais acirrada na Conferência Leste

Jogador do Miami Heat analisa trocas de Carmelo Anthony e Deron Williams e crê em tendência por reforços com estrelas

iG São Paulo |

LeBron James e o Miami Heat vão ter mais concorrência na Conferência Leste. O jogador do time da Flórida afirmou que as idas de Carmelo Anthony para o New York Knicks e de Deron Williams para o New Jersey Nets irão acirrar a disputa de um dos lados da NBA.

"Nós conseguimos trazer dois dos melhores talentos do oeste para o leste", disse James em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Vai ser divertido. O nível de concorrência está aumentando".

Carmelo, que foi titular do time das estrelas pelo oeste no "All-Star Game", deixou o Denver Nuggets para atuar no New York ao lado de Amar'e Stoudemire que já havia deixado o Phoenix Suns. Já Williams vai tentar conduzir o Nets aos playoffs. O time de New Jersey é o décimo segundo no leste (oito se classificam).

James ainda considerou "ótima" a possibilidade de o Knicks competir em alto nível. O jogador do Miami ainda analisou que será uma "tendência" para as equipes o fato de buscar mais do que uma estrela em seu elenco, como o Heat fez.

O Miami é o segundo colocado na Conferência Leste com 42 vitórias em 57 partidas. Apenas o Boston Celtics possui campanha melhor. O atual vice-campeão da NBA soma 41 triunfos em 55 possíveis.
 

Leia tudo sobre: LeBron JamesCarmelo AnthonyDeron Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG