Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James será astro de série animada no "Youtube"

Astro interpretará quatro diferentes personagens nos episódios de "The LeBrons", que serào publicados na Internet

iG São Paulo |

LeBron James faz parte de um time de estrelas na NBA. No Miami Heat ele divide os holofotes com Dwyane Wade e Chris Bosh. No entanto, no “Youtube”, isso não vai acontecer.

O astro vai lançar uma série animada no canal de vídeos mais acessado da Internet. O programa se chamará “The LeBrons” e contará com personagens que representam várias facetas de James.

Os personagens do atleta são: “Kid LeBron”, que representa a adolescência do jogador, um jovem que só quer se divertir. O “Athlete LeBron” mostra a imagem do jogador, mais próxima da conhecida pelo público. “LeBron Business” é o homem de negócios, que está sempre ocupado com telefonemas. “Wise LeBron” é o mais experiente, geralmente dando conselhos e contando para o “Athlete LeBron” os feitos de Michael Jordan.

Reprodução
"The LeBrons" será série animada do astro do Heat
A ideia é baseada em uma série de comerciais da Nike, que já mostraram o ala interpretando estes mesmos personagens da sua própria vida.

“Estou muito animado com a série, que passa pelos quatro personagens que interpreto na minha vida”, disse James. “Espero poder passar algo para os mais jovens com isto. Acho que não só os eles, mas todos podem se identificar e aprender algo”.

A série será toda publicada no “Youtube” e terá dez episódios. Por enquanto, no canal do desenho  animado (youtube,com/thelebrons) há apenas uma apresentação do show por James.

Entre os fãs, no entanto, a empreitada já virou motivo de piada. Acontece que existe uma série animada de sucesso no EUA chamada “The Cleveland Show”, no qual o principal personagem é um pai de família chamado Cleveland.

No caso de LeBron, que não deixou o Cleveland Cavaliers de maneira amigável, os fãs batizaram a nova série animada de : “Not That Cleveland Show”, que significa “Nem tanto um show de Cleveland”.

 

Leia tudo sobre: LeBron JamesMiami Heat

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG