Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James se diz ansioso pelo reencontro com a torcida do Cavs

Astro disse imaginar o que deverá encontrar pela frente na quinta, quando o Miami Heat visita o Cleveland Cavaliers

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854362209&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat enfrenta fora de casa o Cleveland Cavaliers nesta quinta-feira (2). A partida marca o primeiro encontro de LeBron James com os torcedores da sua ex-equipe desde que optou por se transferir para o time da Flórida. E o jogador já demonstra ansiedade pelo duelo.

Estou preparado para qualquer reação, afirmou LeBron. Vai ser muito emocionante. Eu agradeço demais a cidade e os fãs que me permitiram não só demonstrar o meu talento, mas também crescer de um jovem garoto a um homem durante estes sete anos. Por isso que vai emocionalmente muito desgastante.

AP
LeBron James jogará pela primeira vez contra o Cleveland Cavaliers

LeBron admitiu que será difícil jogar contra o Detroit Pistons, na quarta-feira, sem pensar no jogo da noite seguinte. Comentou que adoraria ver o Cavs retirar a camisa 23 que vestiu durante sua passagem pela equipe, embora reconheça que isso dificilmente acontecerá um dia.

Se a franquia fizesse isso, eu respeitaria totalmente, o ala do Miami. Eu tentei ser o melhor jogador possível todas as noites, seja com o uniforme do Cleveland Cavaliers ou da seleção dos EUA. Se isso resultasse em ter minha camisa retirada, seria excelente.

Durante sua passagem pelo Cleveland, LeBron se tornou o maior cestinha da história da franquia. Quebrou também o recorde de arremessos convertidos, lances livres certeiros, roubos de bola, minutos jogados e triple-double registrados. Venceu o prêmio de MVP da liga nas duas últimas temporadas e levou o Cavs à decisão de 2007, vencida pelo San Antonio Spurs.

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG