Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James registra melhor estreia de MVP contra ex-equipe

Jogador do Miami Heat anotou 38 pontos na tranquila vitória de seu time sobre o Cleveland Cavaliers

iG São Paulo |

LeBron James alcançou mais uma marca na carreira. O jogador do Miami Heat se tornou o "MVP" que mais anotou pontos no primeiro reencontro com a equipe na qual recebeu o prêmio de melhor jogador da temporada.

Foi o décimo sétimo jogo na história da liga entre jogadores que foram eleitos "MVP" (jogador mais valioso) contra as equipes em que receberam os prêmios. A vantagem é gigante dos jogadores contra os times. Com a vitória de James sobre o Cavaliers, os atletas somam 15 triunfos.

Contra todo o clima hostil na Quicken Loans Arena, James respondeu com uma atuação de gala. Foram 38 pontos e um ótimo aproveitamento de 60% dos arremessos (15-25).

O desempenho garantiu ao jogador, a melhor atuação de um MVP contra sua ex-equipe. Antes dele, o armador Allen Iverson era o atleta que mais havia feito pontos em um reencontro. Foram 30 contra o Philadelphia 76ers após a ida para o Denver Nuggets.

O mesmo número de Iverson foi conquistado por Kareem Abdul-Jabbar na sua primeira partida pelo Los Angeles Lakers contra o Milwaukee Bucks. Em seguida aparece Michael Jordan com 29 pontos em seu primeiro embate contra o Chicago Bulls.

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG