Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James reafirma: ''Eu só quero vencer''

Ala reforça que não está interessado em acumular estatísticas e ser campeão é o melhor que pode fazer pelo seu legado

iG São Paulo |

LeBron James, do Miami Heat foi notícia após a vitória no terceiro jogo das finais da NBA ao dar uma resposta atravessada a um repórter que questionou seu baixo rendimento nos últimos quartos das partidas da série contra o Dallas Mavericks .

Preparando-se para a quarta partida, que acontece na noite desta terça-feira , o ala voltou a falar sobre o assunto e reafirmou que tudo que importa neste momento é ser campeão, não importa quantos pontos anote.

“Eu só quero vencer”, reafirmou. “Minhas estatísticas individuais vão falar por si mesmas. Já fiz 38 pontos por jogo em uma série e perdi o título da Conferência Leste contra o Orlando Magic (em 2009)”.

Anotando sua menor média de pontos nos playoffs nesta série contra o Mavericks (20,3 por partida), LeBron tem se feito notar por outras contribuições à equipe. O atleta foi bastante elogiado pela marcação no ala-armador Jason Terry e deu a assistência para o ala-pivô Chris Bosh anotar a cesta da vitória na partida do último domingo.

Segundo o astro, este é o momento de pensar no time como um todo e não em si mesmo. “Este é um jogo de equipe”, disse. “Meu currículo estará lá quando eu finalizar minha carreira no basquete. O que eu e meus companheiros estamos tentando conquistar agora é a única coisa que me preocupa”.

Nas últimas semanas, LeBron também foi motivo de discussão pelos comentários do ex-atleta Scottie Pippen de que o ala teria condições de ser melhor do que o lendário Michael Jordan . O ala aproveitou para acabar com esta discussão também: “Quando eu me aposentar, deixo que vocês definam em que ponto devo ser colocado”.
 

Leia tudo sobre: NBAplayoffsMiami HeatDallas MavericksLeBron James

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG