Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James prevê série contra o Boston ainda no começo

Apesar das duas vitórias conquistadas em Miami, jogador do Heat acredita que Celtics pode reagir no duelo

iG São Paulo |

Getty Images
James prevê série longa com Boston
A vitória nos dois primeiros jogos da série contra o Boston Celtics ainda não foi capaz de deixar LeBron James totalmente confiante da classificação para a final da Conferência Leste. O jogador do Miami Heat ainda prevê reação do rival na disputa e planeja uma longa série.

O Miami voltou a vencer o Boston. Novamente jogando em casa, o time da Flórida bateu o Celtics por 102 a 91 na noite desta terça-feira. Com o resultado, o Heat agora tem vantagem de 2 a 0 na série melhor de sete jogos.

Apesar da boa vantagem, James foi contido em relação ao favoritismo de sua equipe. Perguntado se o Miami poderia fechar rapidamente o confronto, o jogador afirmou que espera que a série vá "muito, muito, muito longe ainda". O atleta ainda disse que "este é apenas o começo da disputa".

Ainda que James considere cedo para colocar o Miami em uma condição de definir a disputa, o Heat está em uma boa posição. Apenas quatro equipes conseguiram reverter uma desvantagem de 2 a 0 em uma semifinal de conferência e avançaram para a decisão. E nenhuma delas aconteceu no Leste.

"Nós apenas estamos tentando nos dar uma boa chance de vencer", disse James após o jogo. "Este (Boston) é um grande time. Nós ainda temos que atacá-los e jogar muito duro".

Agora a série viaja para Boston. O Celtics fará os próximos dois duelos com mandante. Se o Miami vencer as partidas que fará no TD Garden, casa do rival, fechará a disputa. Em caso de necessidade, o confronto volta para a Flórida para o jogo cinco.
 

Leia tudo sobre: Miami HeatLeBron JamesBoston Celtics

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG