Jogador do Miami Heat acredita que duelo contra o Chicago Bulls na decisão da conferência terá poucos pontos

LeBron prevê poucos pontos contra Bulls
Getty Images
LeBron prevê poucos pontos contra Bulls
LeBron James está prevendo duelos de poucos pontos na decisão da Conferência Leste contra o Chicago Bulls. O jogador do Miami Heat acredita que o duelo que classificará uma equipe para a grande decisão da temporada será decidido através do trabalho defensivo dos dois times.

Miami e Chicago abrem neste domingo a série melhor de sete jogos que define o campeão do Leste. As duas equipes conseguiram chegar até a decisão apresentando bons trabalhos defensivos tanto na temporada regular quanto nos playoffs. James acredita que tal fato se repetirá no confronto direto.

"São duas equipes defensivas", disse o jogador em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Os dois times se orgulham mais de tirar proveito na marcação do que em pontuar. Eu posso ver momentos do jogo que os fãs que gostam de luta ofensiva não vão achar divertidos".

Primeiro colocado na temporada regular, o Chicago teve média de 91,3 pontos sofridos. Apenas o Boston com 91,1 fez melhor. Já o Miami foi o sexto com 94,6 cedidos por partida, mas esteve boa parte do campeonato entre as cinco melhores defesas.

Nos playoffs o desempenho das equipes foi ainda melhor. Nas séries contra Indiana Pacers e Atlanta Hawks, o Chicago sofreu 87,7. Já o Miami derrotou Philadelphia 76ers e Boston Celtics permitindo apenas 88,8 aos rivais.

Já prevendo o duelo defensivo, James até já deu seu palpite sobre como será a marcação executada pelo Chicago. Para o jogador do Miami, seu companheiro Chris Bosh será marcado por Joakim Noah. O astro acredita que Carlos Boozer será o responsável por guardar Joel Anthony.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.