Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James pede desculpas ao Cleveland Cavaliers

Astro admite que saída da franquia de Ohio foi mal conduzida, mas não se arrepende de ter assinado com o Miami Heat

iG São Paulo |

O astro LeBron James foi um dos líderes do Miami Heat na temporada regular e teve papel fundamental na classificação do time para as finais da Conferência Leste. Na entrevista após a vitória derradeira sobre o Boston Celtics por 97 a 87, o ala resolveu esclarecer questões ainda pendentes sobre sua polêmica saída do Cleveland Cavaliers.

No dia 08 de julho de 2010, depois de quase dois anos de especulação, James anunciou que deixaria o Cavaliers e assinaria contrato com o Miami Heat em um programa especial de uma hora exibido pelo canal ESPN para vários países do mundo.

“Eu me desculpo pela forma como aconteceu, mas era uma oportunidade única na vida”, disse James, reconhecendo que não conduziu bem sua saída do Cleveland Cavaliers, mas também não se arrepende de ter ido para a Flórida.

James ainda apontou o Celtics como principal motivo para sua “reunião” com Dwyane Wade e Chris Bosh em Miami. “Este time que derrotamos hoje, eu tinha que passar por eles em algum momento da carreira”, falou.

Desde que Boston montou o seu “Big Three” (Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen), James havia enfrentado a equipe duas vezes nos playoffs com a camisa do Cavaliers (2008 e 2010). Nas duas oportunidades, foi eliminado.

Com o Celtics e as polêmicas sobre a saída do Cavaliers para trás, James agora pensa nas finais da Conferência Leste. O adversário do Heat sai do confronto entre Chicago Bulls e Atlanta Hawks, que está 3 a 2 para o time do MVP Derrick Rose.

Leia tudo sobre: NBAMiami HeatLeBron JamesCleveland Cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG