Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James lidera Heat em primeiro jogo da equipe na pré-temporada da NBA

Astro anotou 19 pontos diante do Orlando Magics, que viu seu ídolo Dwight Howard ter uma atuação apagada

EFE |

Getty Images
LeBron James deixa a marcação de Jameer Nelson para trás na partida da pré-temporada da NBA
O ala LeBron James não quis deixar nenhuma dúvidas de sua classe e marcou 19 pontos com seis rebotes para liderar o ataque do Miami Heat na vitória por 118 a 85 sobre o Orlando Magic, no primeiro jogo de pré-temporada da NBA para ambas as equipes da Flórida.

James e outros mais cinco jogadores dos Heat, liderados pelo armador novato Terrell Harris, marcaram mais de dez pontos, estiveram sempre no controle do placar e do jogo perante um rival que mostrou pouca coordenação em suas ações, em partida disputada no American Airlines Arena, de Miami.

Leia também: Nenê renova por 5 temporadas com Nuggets e vai ganhar R$ 123 mi

Já os Magic viu como seu pivô Dwight Howard não teve a mesma motivação em quadra e marcou apenas cinco pontos, pegou seis rebotes, deu três assistências, três tocos, recuperou somente uma bola em 30 minutos que jogou.

Howard na semana passada tinha pedido à equipe que sua transferência acontecesse antes de começar a temporada regular e confirmou que não se encontra em seu melhor momento de concentração nem força mental.

O ala-pivô Ryan Anderson e o armador J.J. Redick marcaram 22 pontos cada um para os Magic, que perdeu seu primeiro jogo de pré-temporada nas 22 que disputou desde outubro de 2008. As equipes devem voltar a se enfrentar na próxima quarta-feira, mas agora no Amway Center, de Orlando.

A pré-temporada da NBA começou na sexta-feira e já teve 11 partidas. Veja as fotos e os resultados na galeria de fotos abaixo:

Leia tudo sobre: nbapré-temporadamiami heatlebron jamesorlando magicsDwight Howard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG