Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James já pensa no reencontro com a torcida do Cavs

Astro visitará Cleveland pela primeira vez na próxima quinta-feira (2) e diz não estar preocupado com a segurança

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859957168&_c_=MiGComponente_C

Na próxima quinta-feira (2), o Cleveland Cavaliers terá no seu ginásio a visita do Miami Heat. A partida marcará o reencontro entre LeBron James e os torcedores da equipe a qual defendeu até a temporada passada. O jogador sabe que não será muito bem recebido em sua antiga casa e disse já ter alguma ideia sobre o que deverá acontecer no dia.

Não tem como não pensar nisso, afirmou o MVP das duas últimas temporadas regulares. Encontrarei uma ambiente bastante hostil, sei disso. Vai ter muita pressão.

AP
LeBron James reencontra torcida do Cleveland na próxima quinta-feira

LeBron diz não acreditar que as manifestações da torcida do Cavs ultrapassarão dos limites. Mesmo assim, ainda tem dúvidas se deve levar amigos e familiares para vê-lo em ação.

Não estou preocupado com a segurança, a liga é muito boa e faz o máximo para garantir que os jogadores e os torcedores tenham o máximo de divertimento, afirmou LeBron. Seria uma boa ideia manter meus amigos e familiares longe, mas será difícil, pois eles vão querer me assistir. Vamos ver o que decidiremos.

A ira da torcida do Cavaliers com LeBron é consequência não só da saída do jogador, mas pela maneira como ele a anunciou. A decisão do astro de se juntar ao Miami foi feita durante um programa ao vivo de televisão.

Nas 16 partidas que disputou com a camisa do Heat na atual temporada, LeBron registra médias de 23,4 pontos, 8,1 assistências e 5,5 rebotes por partida. A campanha da equipe da Flórida é de nove vitórias e sete derrotas.

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG