Jogador do Miami Heat acredita que passou por pressão semelhante quando de sua chegada ao time da Flórida

LeBron James entende a situação que Carmelo Anthony está passando no New York Knicks. O jogador do Miami Heat vê como familiar o momento vivido pelo rival da Conferência Leste com a chegada dele ao time da Flórida. O astro acredita que a situação do companheiro de seleção norte-americana irá melhorar.

O New York não vive um bom momento na temporada. A chegada de Carmelo e a união com Amar'e Stoudemire gerou uma expectativa que não se comprovou dentro de quadra. O Knicks venceu apenas sete dos 17 jogos que fez desde a aquisição de Anthony.

"Eu entendo exatamente o que ele (Carmelo) está passando", disse James em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Isso ainda vai levar tempo. Nós no Miami tivemos que descobrir as coisas e ainda estamos descobrindo. Eles terão que descobrir também. Quando descobrirem, ficará tudo bem".

O Miami assim como o Knicks atualmente, viveu um momento de muita pressão no começo da temporada. Após a assinatura de James e Chris Bosh e a renovação de Dwyane Wade, o time da Flórida demorou a engrenar. Foram apenas nove vitórias nos 17 jogos iniciais e rumores sobre a saída do treinador Erik Spoelstra. No entanto, o Heat reagiu e conseguiu 12 triunfos seguidos.

O New York é o sétimo colocado na Conferência Leste. Com 35 vitórias em 71 jogos, a equipe de Anthony está próxima de garantir uma vaga nos playoffs. O Milwaukee Bucks, primeiro time fora da zona de classificação, tem sete triunfos a menos e 12 partidas por fazer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.