Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

LeBron James e Zach Randolph são os "Jogadores da Semana"

Ala do Miami Heat e ala-pivô do Memphis Grizzlies foram fundamentais para campanha positiva de suas equipes na semana que passou

iG São Paulo |

LeBron James, ala do Miami Heat, e Zach Randolph, ala-pivô do Memphis Grizzlies, foram escolhidos os “Jogadores da Semana” pela NBA. Os dois atletas foram eleitos com base nas partidas disputadas na semana passada.

LBJ, como o jogador do Heat é também conhecido, liderou a equipe a uma campanha de duas vitórias e uma derrota. No único revés, diante do New York Knicks (93 a 88), o ala anotou 24 pontos e 11 rebotes.

Os triunfos vieram contra Detroit Pistons (88 a 87) e Oklahoma City Thunder (108 a 103). Diante do Pistons foram 39 pontos, nove assistências e oito rebotes; frente ao Thunder, 23 pontos, 13 assistências e quatro roubos de bola.

Z-Bo, como Randolph é chamado, liderou o Grizzlies a uma campanha de três vitórias e uma derrota. Nesta, diante do New Jersey (93 a 88), o ala-pivô cravou 20 pontos e 16 rebotes.

As vitórias foram contra Toronto Raptors (100 a 98), Philadelphia 76ers (99 a 94) e Washington Wizards (107 a 93). Na partida frente aos canadenses, Z-Bo anotou 17 pontos e 12 rebotes; contra o Sixers, 22 pontos e 12 rebotes; e diante do Wizards, 24 pontos e 20 rebotes.

Outros candidatos para “Jogadores da Semana” foram: Stephen Jackson (Charlotte Bobcats), Chris Paul (New Orleans Hornets), Kevin Durant e Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), Dwight Howard (Orlando Magic), DeMarcus Cousins (Sacramento Kings), e Manu Ginobili (San Antonio Spurs).

 

Leia tudo sobre: LeBron JamesZach RandolphNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG